Compre Garrafa Cascade e Ganhe Ecobag Especial
Mês de Lançamento: Compre Jaqueta e Ganhe Gorro
Frete Grátis nas compras acima de R$299
Copos Térmicos com 25%OFF. Aproveite
Pague com PIX e ganhe 5% OFF
Pagamento em até 10x sem juros

Clientes VIP

O que é o Cliente VIP Galapagos?

É o programa de fidelidade criado para recompensar nossos clientes fiéis, de acordo com o regulamento, agregando os seguintes benefícios:

✔ Descontos exclusivos;
✔ Acesso antecipado a novidades;
✔ Presentes exclusivos;
✔ Pré-venda de produtos;
✔ Descontos em parceiros selecionados.

Como me torno um Cliente VIP?

Para fazer parte do grupo especial, é necessário realizar 3 (três) pedidos em nosso site. A partir do 4º, os benefícios já estarão disponíveis, basta fazer o login no site.

Existe custo para ser um Cliente VIP?

Não. A adesão é gratuita e automática, após finalizar o 3º pedido.

Como me mantenho no grupo cliente VIP?

Após o 3º pedido, você terá 90 (noventa) dias corridos para realizar uma nova compra em nosso site e manter-se no grupo. É importante lembrar que, caso tenha ultrapassado os 90 dias, será necessário realizar novamente mais 3 (três) pedidos para voltar a ter os benefícios de Cliente Vip.

Como acompanhar meus benefícios?

Fazendo seu login em nosso site, na barra de nível, você acompanha em um processo gradual e automático. A cada pedido realizado dentro de 90 (noventa) dias, esse prazo se renova por igual período. IMPORTANTE: Mantenha seu e-mail sempre atualizado, pois enviamos todas as novidades por lá.

Perdi o desconto de Cliente VIP, e agora?

Caso tenha expirado o prazo de 90 (noventa) dias, é necessário realizar novamente 3 (três) pedidos em nosso site para retornar ao grupo automaticamente.

Quanto tempo duram os benefícios?

90 (noventa) dias corridos. Para se manter no grupo, é necessário realizar 1 (um) pedido de qualquer valor em nosso site dentro deste período. Não é válido para pedidos que foram cancelados.

Como saber se meu prazo está encerrando?

Você pode acompanhar através da barra de nível, fazendo seu login no site. Avisamos por e-mail também, por isso atualize sempre sua caixa.

Ainda estou com dúvidas, o que devo fazer?

Fique tranquilo(a), nossa equipe de atendimento está à disposição. Entre em contato através do e-mail: sac@galapagosoutdoor.com.br ou telefone (48) 3771-5050.